Empresa da área contábil de SJP recebe certificação ISO 9001:2015


Serviço de Contabilidade geralmente capacita clientes na busca pela qualificação, mas a própria assessoria, como a Time Control, ter a certificação, é bem raro

Blog Single Fabiano Sartori, fundador da Time Control, com diretores e colaboradores
A certificação International Organization for Standardization (ISO) é a principal conquista em aferição de qualidade que uma empresa pode alcançar no meio empresarial. Diferentes mercados buscam o certificado ISO, como currículo e sinônimo de excelência no atendimento, desenvolvimento de produto ou serviço, entrega e acompanhamento, pós venda e ótimas condições de trabalho dos colaboradores. Entre as assessorias que estudam a certificação, e apoiam a implantação destes processos, estão os escritórios de Contabilidade. A novidade é uma empresa deste setor, não apenas assessorar para a ISO, mas conquistá-la.

A Time Control (TC), grupo empresarial de São José dos Pinhais, anunciou, recentemente, ter sido recomendada para a certificação na nova versão da ISO 9001:2015. A norma atesta em âmbito mundial que as empresas certificadas seguem padrões visando o melhor aos clientes. A auditoria foi conferida pela BVQI, órgão certificador internacionalmente conhecido.

Originalmente, como escritório de Contabilidade, com o passar do tempo, a Time Control foi ampliando a rede de serviços contábeis em 14 anos de mercado. É a primeira empresa do segmento no Brasil a receber a certificação nessa nova versão da ISO e a quarta empresa no País com o título da ISO 9001: 2015.

As empresas do grupo que receberam a certificação são: a GIS – Gestão Integrada de Sistemas, a ÍSIS – Gestão de Seguros, Time Control Gestão e Cobrança, e Time Control Auditoria e Consultoria. Segundo Rudinei Trevisan, controller da Time Control Group, o selo da ISO renova o compromisso em aprimorar o padrão de atendimento e qualidade na prestação dos serviços. “Na prática, esta chancela comprova que nós estamos cumprindo com todas as normas de qualidade estabelecidas”, resume Rudinei Trevisan.

Informações https://www.timecontrol.com.br/

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: