PautaSJP.com divulga série de entrevistas à Prefeitura de SJP

Blog Single
Daqui a menos de duas semanas, mais de 170 mil são-joseenses poderão exercer a cidadania nas eleições municipais de 02 de outubro. De segunda (26) a quarta (28) de setembro, o PautaSJP.com publicará as entrevistas com os três candidatos a prefeito de São José dos Pinhais. Caso não haja concordância nas regras próprias do canal, a não publicação do bate papo será anunciada antes aos internautas. Antes das votações de 2008 e 2012, todos os nomes tiveram seus espaços respondendo às perguntas do PautaSJP.com, somando dez nomes sabatinados.

O critério da programação já atende a imparcialidade do canal de reportagens. A agenda prevê nesta semana o encontro com os concorrentes e assessores para produção das sabatinas com base na realização das convenções partidárias, sendo Sylvio Monteiro (PTB), depois Toninho da Farmácia (PSC) e encerrando a série Mauro Knorst (REDE).

As dez perguntas, conforme conhecimento dos assessores, serão com dez temas comuns aos três, mas com conteúdos que terão a ver com o histórico, carreira política e planos de governo. Ao final de julho, o PautaSJP.com foi o único a acompanhar pessoalmente as quatro convenções que geraram três candidatos.


Coligação SÃO JOSÉ MELHOR
O vice-prefeito, nome da situação, Toninho da Farmácia, vem com 14 legendas puxadas pelo seu partido, o PSC - Partido Social Cristão (20), incluindo o candidato a vice, Thiago Buhrer, do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira; mais PSB - Partido Socialista Brasileiro; DEM – Democratas; PP – Partido Progressista; PSD - Partido Social Democrático; PTdoB - Partido Trabalhista do Brasil; PTC - Partido Trabalhista Cristão; PRB - Partido Republicano Brasileiro; PMN - Partido da Mobilização Nacional; PPS - Partido Popular Socialista; PSDC - Partido Social Democrata Cristão; PDT - Partido Democrático Trabalhista; PRP - Partido Republicano Progressista; e PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.

Coligação UM NOVO HORIZONTE PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
O vereador e presidente da Câmara, Sylvio Monteiro, com oito partidos, traz sua legenda, o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, mais a candidata a vice, a vereadora Lucia Stoco, do PEN – Partido Ecológico Nacional, e o PHS - Partido Humanista da Solidariedade; PSL - Partido Social Liberal; PR – Partido da República; PROS - Partido Republicano da Ordem Social; PCdoB – Partido Comunista do Brasil; e PV – Partido Verde.

Coligação UNIDOS POR SÃO JOSÉ
O empresário Mauro Knorts é o candidato da REDE Sustentabilidade em coligação com o partido de seu nome a vice, Pedro Scherer, do PTN – Partido Trabalhista Nacional

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: