Lúcia Stoco, vice de Sylvio, acusa adversários de espionagem

Lúcia Stoco, vice de Sylvio, acusa adversários de espionagem


Vereadora do PEN acompanhou denúncia ao fim da tarde de hoje (20) na delegacia de SJP contra a chapa de Toninho da Farmácia (PSC)

Blog Single
A candidatura a prefeito de São José dos Pinhais neste ano está polarizada entre dois grupos e a proximidade de votação dia 02 de outubro gerou mais um caso de polícia envolvendo acusações de uso de informação. Se, anteriormente, o grupo do candidato Sylvio Monteiro (PTB) fez denúncia na Delegacia Central a respeito de jornal que teria sido feito pelo grupo do vice-prefeito e candidato do PSC, Toninho da Farmácia, agora a acusação é de espionagem. A queixa chegou ao PautaSJP.com via conversa com a candidata a vice do vereador Sylvio, a vereadora Lúcia Stoco (PEN), na frente da delegacia.

“Um profissional da área de tecnologia da informação, e que trabalha na campanha do Toninho, na coligação São José Melhor, veio até o apartamento do Sylvio hoje para vender dados do que seria uma espionagem, incluindo acesso ao Facebook da campanha e coligação Um Novo Horizonte e administrado pela nossa equipe e pelo Sylvio. E este espião está aqui na delegacia depondo”, diz Lucia Stoco.

A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia para ter acesso ao boletim, mas o documento ainda não havia sido feito por causa do depoimento em andamento. Tentamos contato com o candidato Toninho em dois celulares e ainda não conseguimos retorno. Mais informações em breve.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: