Lúcia Stoco, vice de Sylvio, acusa adversários de espionagem

Blog Single
A candidatura a prefeito de São José dos Pinhais neste ano está polarizada entre dois grupos e a proximidade de votação dia 02 de outubro gerou mais um caso de polícia envolvendo acusações de uso de informação. Se, anteriormente, o grupo do candidato Sylvio Monteiro (PTB) fez denúncia na Delegacia Central a respeito de jornal que teria sido feito pelo grupo do vice-prefeito e candidato do PSC, Toninho da Farmácia, agora a acusação é de espionagem. A queixa chegou ao PautaSJP.com via conversa com a candidata a vice do vereador Sylvio, a vereadora Lúcia Stoco (PEN), na frente da delegacia.

“Um profissional da área de tecnologia da informação, e que trabalha na campanha do Toninho, na coligação São José Melhor, veio até o apartamento do Sylvio hoje para vender dados do que seria uma espionagem, incluindo acesso ao Facebook da campanha e coligação Um Novo Horizonte e administrado pela nossa equipe e pelo Sylvio. E este espião está aqui na delegacia depondo”, diz Lucia Stoco.

A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia para ter acesso ao boletim, mas o documento ainda não havia sido feito por causa do depoimento em andamento. Tentamos contato com o candidato Toninho em dois celulares e ainda não conseguimos retorno. Mais informações em breve.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: