We will Rock You, Amanda

Blog Single
O Rock and Roll sacode o mundo desde os anos 50, quando o rhythm blues dos negros ganhou a presença de um jovem guitarrista branco chamado Elvis Presley. A ideia de tocar e cantar com os amigos também gera apoio social, como no caso da cantora de São José dos Pinhais, Amanda Lyra, em show especial amanhã (27), no Aqualung Bar, em evento intitulado Para Amanda, pela Amanda, por Amanda.

Em setembro, Amanda fraturou o fêmur após uma queda de escada e por conta da sua doença de Atrofia Muscular Espinhal (AME) está em cadeira de rodas e deve ainda passar por outras cirurgias. Ela convive com a atrofia desde criança, tendo passado por um procedimento de instalação de uma haste amarrada às vértebras na coluna aos 12 anos.

O casting no rock solidário tem a presença de amigos e convidados, como a idealizadora do encontro, Rose Reis, e mais Ivanio Lira, Ni Salles, Rafael Mello, Marcus Vinicius, Flores Astrais, banda Paranóia (tributo Raul Seixas em versão acústica), Cris Oliver, Júnior Canalli, Garça Stival, Allan Lawrence, entre outros.

“Participe pagando qualquer valor mais a entrada de R$ 10,00 e colaborando com o caro tratamento para devolvermos a Amandinha aos palcos”, convida Rose Reis, que estará recepcionando os participantes a partir das 17h na abertura do bar e início das apresentações às 19h.

Serviço - "Para Amanda, pela Amanda, por Amanda"
Local: Aqualung Bar (entrada R$ 10,00 e contribuição à causa)
Endereço: Rua Gabriel Corisco Domingues 870 - Boqueirão
Horário: a partir das 19h
Apoio: Rádio Mundo Livre e Bardo Tatára
Informações verarosa@verarosa.com.br e 9153-6492

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: