Acamp homenageia e destaca crescimento de associados em 2016

Blog Single
A edição do Troféu Acamp 2016 da Associação de Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores de Turismo da Campina do Taquaral e Região, dia 02 de novembro, no Restaurante Dom Ernane, teve como destaque, além dos integrantes e colaboradores, a divulgação que a entidade alcançou mais de 30 associados. Formada principalmente por proprietários de estabelecimentos voltados a agricultura, eventos e gastronômia, a Acamp, que reúne empreendedores das Colônias Zacarias, Marcelino, Campina do Taquaral, Campo Largo da Roseira, Cachoeira, Campestre, e Faxina, passou a ser prestigiada neste ano com filiados de outros setores.

“Tivemos um crescimento muito grande este ano, alcançamos mais de 30 associados. Como presidente, fico muito feliz em ver o progresso de cada um e a chegada de novos empreendedores, isso me dá mais força para trabalhar em prol a nossa associação.

Para o próximo ano, dentro do planejamento iremos buscar mais infra-estrutura turística, sinalização e portal, destaca José Zanchetta. “Muitas das conquistas foram alcançadas no empenho dos filiados e parceiros, como a 5ª Festa Ítalo Polonesa por vários dias, incluindo a 1ª Cavalgada na Natureza com 500 cavaleiros (Colônia Marcelino); a 5ª Caminhada Internacional na Natureza com mais de 2 mil pessoas; novos cursos para os associados; visita técnica à cidade catarinense de Rio Negro; além da área social com arrecadação e doação de agasalhos, alimentos e produtos de higiene para asilos, entre outras ações”, enfatizou Zanchetta.

Nesta edição, foi concedido para as seguintes personalidades: Categoria Parceria à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, representada pelo secretário Giam Celli, entregue pelo associado Gedson Gonçalves; Categoria Destaque ao agricultor Claudinei Cordeiro, entregue pelo associado Willian Rates; Categoria Dedicação para a filiada Marlene Nogoseki, entregue pela associada Rosalia Ziliotto; e Categoria Reconhecimento ao músico e compositor do Grupo Ítalo Polonês, Nicodemos Biancato, que recebeu o troféu das mãos de Fernando Negoseki.

“Dedico esta homenagem à minha equipe de colaboradores na Sictur comprometida com o fortalecimento da rede de serviços da cidade voltada ao turismo”, disse o secretário Giam Celli. “Vim de outro estado para continuar a vida na agricultura em São José onde prosperamos e hoje empregamos mais de 40 funcionários”, comentou Claudinei Cordeiro.

“Fiquei surpresa com este troféu em que os associados votam secretamente em um associado da Acamp. Agradeço a homenagem”, resumiu Marlene Nogoseki.

“Quando encontrei o José Zanchetta a nossa afinidade musical foi de primeira e que bom que o coral não para de crescer”, lembrou Nicodemos Biancato, que tocou em um dos momentos especiais da noite, quando ex-cantores e atuais integrantes do Grupo Ítalo Polonês se reuniram para cantarem juntos em comemoração aos cinco anos do grupo.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: