Vereadores eleitos de SJP iniciam mandato 2017-2020

Blog Single
Foram empossados, na manhã do último domingo (01), na Câmara de São José dos Pinhais, os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. Também, na ocasião, foi eleita a mesa diretiva do legislativo para o biênio 2017-2018, sob a nova presidência do vereador professor Assis Pereira.

Presidiu a sessão o vereador mais votado do município, professor Abelino, secretariado pelo vereador professor Marcelo Guilherme. Após o juramento e assinatura do termo de posse, os vereadores votaram e elegeram a nova mesa diretiva da Câmara, composta por: professor Assis, presidente; Nina Singer, vice-presidente; Bira do Banco, primeiro secretário; Silvio Santo, segundo secretário, e Luiz Paulo, corregedor.

Para o novo presidente, o mandato será marcado pela parceria entre Executivo e Legislativo. “Faremos tudo para que esta gestão seja lembrada por boas ações e deixo aqui, mais uma vez, meu compromisso com São José dos Pinhais”, disse Assis, que assume pela quinta vez a presidência da Casa.

Após a cerimônia de posse dos vereadores e eleição da mesa diretiva, o legislativo empossou o prefeito eleito Toninho da Farmácia e o vice-prefeito, Thiago Buhrer. “Estamos aqui para trabalharmos em conjunto em prol da população, por isso assumimos esse compromisso de seriedade e resultado em benefício do município”, afirmou o vice-prefeito, que também assumirá a cadeira de secretário de Viação e Obras Públicas.

Toninho da Farmácia, em seu primeiro discurso como prefeito de São José dos Pinhais, agradeceu a colaboração de todos e pediu apoio à nova administração. “Conto com o trabalho de vereadores e servidores para que possamos fazer o melhor para a cidade”. Toninho destacou, ainda, que sua gestão será participativa. “A sociedade poderá conhecer, discutir e opinar amplamente sobre investimentos e melhorias”, finalizou.

Compareceram à sessão o ex-prefeito Luiz Carlos Setim; o deputado federal Leopoldo Meyer; o deputado estadual Francisco Buhrer; o bispo de São José dos Pinhais, Dom Francisco Carlos Bach; o presidente do Conselho de Pastores, Arno Pauls; novos secretários municipais; demais autoridades do município e familiares e amigos dos empossados.

PautaSJP.com e informações da Câmara SJP

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: