Morre o comediante são-joseense Paulinho Cegueta

Blog Single
O cenário do humor começa esta terça (17) de luto com o falecimento de Paulinho Cegueta, personagem do são-joseense Paulo Eduardo Mahfoud. Ao ficar cego já adulto por causa de diabetes, a doença que acompanhou Paulinho em sua jovem carreira era tema das esquetes no Youtube e ainda nas apresentações como palestrante em colégios e também no programa de rádio Boa da Pan, na Jovem Pan.

Há semanas internado, foram muitos procedimentos clínicos para atender várias complicações fisiológicas quer não evitaram a morte de Paulo. Familiares nas redes sociais comunicam que o velório será no Memorial da Vida com previsão de chegada do corpo às 12h.


Canal Paulinho Cegueta
Acesse o canal e se não conhece as piadas de Paulinho Cegueta assista as performances do comediante. Ele intitulou uma série denominada “como cego faz para...” isso ou aquilo. Uma das piadas tratava de como um cego sabe que foi ao banheiro para fazer o “número dois” e está limpo após usar o papel higiênico. O cotidiano de Paulinho em família com esposa e a pequena filha complementa o canal tipo um reality de um deficiente visual cheio de humor.
https://www.youtube.com/channel/UC1NTkk46s1w74vmZJcOVG1g

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: