Eco Guaricana lança produtos conceito handmade e ecológicos

Blog Single
A Eco Guaricana é uma marca de aventura, passeios e vivências na Natureza, em parceria com várias empresas, profissionais da área ambiental e chácaras de lazer. A grande novidade deste começo de ano, é a propagação de produtos conceito handmade (feito a mão), ecológicos e sustentáveis, incluindo projetos inéditos no Brasil, reunidos em um canal denominado Ecomércio.

Por meio do Facebook Eco Guaricana, os internautas vão conhecer os lançamentos em condições especiais de aquisição. Para os artistas, artesãos, profissionais da costura, entre outros empreendedores, o Ecomércio será digitalmente uma janela aberta a interessados em Ecologia, bem estar e qualidade de vida com arte e criatividade.

A primeira série mostra a diversidade da proposta via bonecos de pano, jogo da velha com 5 Marias em tecido, também de pano o palco de teatro de fantoche, bicicleta de madeira, café colonial, entre outros produtos e serviços. Acesse o site www.ecoguaricana.com.br mais a página e perfil Eco Guaricana, mande e-mail para luci.ane@ecoguaricana.com.br e faça a sua encomenda ou enviei seu trabalho.


Traga seu grupo para a Eco Guaricana
A Eco Guaricana ampliou os locais gerenciados por parceiros a receber grupos familiares, de empresas e de amigos interessados no contato com a Natureza. Os visitantes, sempre em datas agendadas e com possibilidade de exclusividade na utilização de diferentes campo base, podem curtir as trilhas internas da chácara em meio à Mata Atlântica e participar dos passeios na região, sendo em caminhadas, trekking, pedaladas, rapel, banhos em cachoeiras, entre outras opções.

O atendimento a grupos inclui a utilização de infraestrutura antes, durante ou depois dos passeios, por meio de refeições com café da manhã, almoço, café da tarde ou jantar. Após a aventura, está incluso o chuveiro. Os eventos contam com guias capacitados na condução das atividades.

A região da Guaricana começa na BR 376 (sentido Joinville - 25 km do centro de SJP), na região metropolitana de Curitiba. Do centro da Capital são apenas 37 km. A referência é o pedágio de SJP. O Castelhanos é uma localidade vizinha à Guaricana, divisa com Guaratuba (Litoral), também muito incrível.

Desde outubro de 2013, mais de mil pessoas estiveram na companhia da Eco Guaricana, com crianças de grupos de escoteiros e profissionais da área ambiental, como biólogos e oceanógrafos.

PautaSJP.com

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: