Food trucks e raridades na gastronomia do Taquaral


Cantina Zanchetta promove domingo (19) encontro de veículos nostálgicos e comida italiana na área rural de São José dos Pinhais

Blog Single Evento inédito na Campina do Taquaral ocorre das 12 às 18h
São José dos Pinhais tem ganhado espaço estadual como um pólo de comida típica na área rural, incluindo as Colônias Murici, Mergulhão e Campina do Taquaral. A novidade neste domingo (19) é a realização de encontro de carros antigos em uma cantina italiana no Taquaral, a Cantina Zanchetta. O cardápio da gastronomia italiana se soma às opções sobre rodas dos food trucks, sendo dos lanches aos pratos e sobremesas.

Segundo o organizador, José Zanchetta, esta iniciativa inédita na região amplia a nostalgia vinculada à boa comida. “A cantina tem um museu com objetos decorativos e peças do cotidiano e os clientes há tempos que falam dos veículos raros. A proposta, como no serviço de café no parreiral, que realizamos no começo do ano, é unir estes aspectos culturais e as refeições”, fala José Zachetta.

A Cantina Zanchetta fica a 12 km do centro de São José dos Pinhais pela continuação da Avenida Rui Barbosa, com cerca de 12 km de estrada de chão. Informações 99965-5494 e no face: https://www.facebook.com/cantinazanchetta/?fref=ts.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: