CIEE e CEEBJA promoveram capacitação profissional

Blog Single
Centro Integrado Empresa-Escola e o Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos, diplomaram 266 pessoas

No dia 28 de maio as entidades de ensino e de qualificação, CIEE e CEEBJA, fizeram a diplomação de 266 alunos inscritos no curso gratuito de Capacitação para Processos Seletivos e Entrevistas.
Os participantes das aulas estudam no CEEBJA da Rua Norberto de Brito com a Barão do Cerro Azul, e de acordo com Carlos Agulham, coordenador do CIEE na cidade, os estágios são uma grande oportunidade de se ingressar no mercado de trabalho. “Os estagiários que buscam a contratação definitiva são avaliados diariamente, e quem participou deste curso que possa aproveitá-lo da melhor maneira possível”, disse Agulham.
Para a coordenadora do CEEBJA, Elisete de Farias, os diretores e professores envolvidos se sentem orgulhosos dos alunos. “O certificado se soma às qualificações dos estudantes do CEEBJA que buscam a conquista profissional”, falou Elisete. A apresentação dos diplomados também teve a presença de outros integrantes da diretoria e professores, como Ilisete Foggiatto, Roseli de Fátima Simbalista, Eloir Lopes Cordeiro e Audálio Teixeira de Lima.

[PautaSJP.com]





Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: