Acamp revelou premiação da entidade em noite de homenagens aos associados


A Associação de Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores de Turismo da Campina do Taquaral e Região foi selecionada pela Aliança Empreendedora no trabalho voltado ao empreendedorismo na comunidade

Blog Single Ariel Pascke, Adriano dos Santos e Lina Useche, representantes da Aliança Empreendedora, com o presidente da Acamp, José Zanchetta
A Acamp é uma entidade de desenvolvimento sócio econômico que cresceu muito no número de associados em seis anos de trabalho. Hoje, são mais de 50 empreendedores, entre segmentos produção de uva, champignon e morango, artesanato, floricultura, gastronomia, pesqueiros, locação de campos de futebol e chácara para eventos. São diversas atividades turísticas das Colônias Zacarias, Marcelino, Campina do Taquaral, Campo Largo da Roseira, Cotia, Cachoeira, Campestre da Faxina e Faxina. Durante a entrega no Troféu Acamp 2017, recentemente, na Chácara Villa Ravenna, mais de 150 convidados prestigiaram a celebração de uma conquista inédita para a associação. A Acamp é instituição vencedora em edital da Associação Aliança Empreendedora – Projeto Empreendedorismo na Comunidade – 2/2017.

A premiação veio após os representantes da Acamp participarem de capacitação da Aliança em parceria com o Instituto Legado e serem aprovados numa banca com apresentação do trabalho realizado na região. A associação, além de treinamento, recebeu um recurso financeiro patrocinado pela montadora Audi.

“Foi um ano de grandes sucessos como a 5ª Festa Ítalo Polonesa e a Caminhada do Taquaral com mais de 3 mil pessoas. Quando criamos a nossa entidade incluímos a palavra empreender. É uma honra receber este prêmio da Aliança Empreendedora. Tivemos muitas conquistas que devem ser celebradas e é por isso que mais uma vez estamos aqui para entregar o Troféu Acamp”, falou o presidente da instituição, José Zanchetta.

“Da mesma forma, como premiados pela Aliança, queremos homenagear quem de alguma forma contribuiu e se destacou em nossa região. Se ganhamos este prêmio tão importante é devido ao envolvimento de todos os associados, também aqueles que fizeram o curso e receberão nesta noite o certificado”, disse Zanchetta, que enfatizou a destinação específica do prêmio para a replicação da metodologia da qualificação e implantação de placas de sinalização do circuito turístico.

“A Acamp foi uma das três contempladas entre vários inscritos. É muito bacana ver de perto o empreendedorismo rural se fortalecendo”, comentou Lina Useche, representante da Aliança, na oportunidade acompanhada de Ariel Pascke e Adriano dos Santos. “Esta proximidade é bem proveitosa, inclusive para percebermos o quanto a região onde estamos localizados como indústria é tão rica de natureza e empreendedores”, elogiou a representante da Audi, Mylene Kemp.

Homenageados Acamp 2017
O jantar seguiu com as respectivas entregas do Troféu Acamp criado pelo artesão Renato Nogarotto. Categoria Parceria à Aliança Empreendedora, entregue pelo 1º tesoureiro da Acamp, Clayton Negosek, para Lina Useche, Ariel Pascke e Adriano dos Santos; Categoria Destaque a Cleudinei Salvador e Goreti Ivankio, da Quinta do Sabor, entregue pelo associado Joacir Gondro; Categoria Dedicação a Jorge Nogoseki, entregue pelo associado Martinho Ienkote; Categoria Reconhecimento a Solange Nogas e Flaviane Nogas, entregue pela associada Jeneci Rzeznik; e Categoria Reconhecimento a Luiza Lucia de Brito, entregue pela representante da Audi, Mylene Kemp.

2017-2018
A diretoria da Acamp, além do presidente José Zanchetta, é formada pela vice-presidente Mônica Ienkot; a secretária Zelia Conceição; o 1º tesoureiro Clayton Negosek; o 2º tesoureiro Clodoaldo Pellanda, e ainda os representantes da Coordenação Social Maria Luiza da Rocha e Martinho Ienkot.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: