Confeiteira de SJP superou cirurgias de mama com trabalho


Josiane da Cruz Silva adquiriu seguro saúde específico antes de ficar desempregada. Apólice ajudou a criar negócio próprio e manter otimismo.

Blog Single Do ramo de transportes para a criação de marca própria
Não é nada fácil enfrentar diagnósticos positivos para tumores de mama, ainda mais quando exames apontam evolução para câncer. A moradora de São José dos Pinhais, Josiane da Cruz Silva, trabalhava em uma transportadora. Com uma carga horária extremamente pesada, resolveu pedir a conta. Na época em que contratou seguro de automóvel, por uma simples prevenção, adquiriu também o Seguro Vida Mais Mulher. Depois de deixar a empresa de logística, iniciou a ideia de entrar no ramo gastronômico. Josiane fez um preventivo que apontou a presença de nódulo no seio.

“Como muitas falam em seus depoimentos, o chão vem abaixo. É uma constatação que não mexe apenas com a gente, mas com toda a família e amigos”, lembra Josiane, que conseguiu manter a o foco em abrir um negócio próprio de comida artesanal.

“Pensei em desistir, pois vem o fantasma de que o corpo e o bolso ficarão comprometidos. Existem remédios que custam quase mil reais. Após a biópsia, lembrei que tinha a apólice, falei com o corretor e resgatei o seguro. Então criei a Desfrutti Alimentos Artesanais, o que foi ótimo para ocupar a minha cabeça na parte organizacional de uma nova atividade. O serviço já começou com logo marca, embalagens e publicidade”, recorda Josiane.

O diretor executivo da Schultz Assessoria e Corretora de Seguros, Anderson Schultz, detalha que a apólice adquirida por Josiane foi o Vida Mais Mulher, pela Porto Seguro. “Existem coberturas referentes a viagens, patrimônio e a seguros preventivos direcionados na área da Saúde. Com o diagnóstico médico, o recurso financeiro foi liberado imediatamente”, fala Anderson Schultz.

“Além da cozinha industrial, o seguro ainda me possibilitou a capacitação em vários cursos de gastronomia. Eu voltava da radioterapia no Hospital Erasto Gaertner e literalmente metia a mão na massa”, comenta Josiane Silva, que atende no ramo de vendas diretas e varejo.

Serviço:
Schultz Assessoria e Corretora de Seguros
Rua Alcídio Viana, 1013 – bairro São Pedro - São José dos Pinhais/PR CEP: 83005-560.
(41) 3035-5621 | (41) 3035-5623 | (41) 99251-4518.
atendimento@schultzseguros.com.br | qualidade@schultzseguros.com.br.
www.schultzseguros.com.br

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: