Trabalho dos gincaneiros continua em São José dos Pinhais

Blog Single
Neste ano a Cup Loodles ficou em segundo lugar

A Gincana de Inverno de São José dos Pinhais é um exemplo de como podemos unir diversão e compromisso social, fazendo com que crianças, jovens e adultos façam o bem para as pessoas que precisam.
Arrecadações de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal já estão sendo realizadas pelas equipes participantes e contam ponto para o próximo ano.
Em 2009, a Gincana de Inverno de São José dos Pinhais chega a sua décima edição reunindo centenas de pessoas dispostas a aliar diversão com solidariedade.
Um forte exemplo de dedicação é a equipe Cup Loodles, que neste ano ficou em 2º lugar. Com cerca de 100 integrantes, a equipe já iniciou a arrecadação de alimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza para as entidades carentes. "Começamos as arrecadações em outubro. Essas arrecadações já contam pontos para o ano que vem e, agora, as entidades recebem as doações mensalmente, não mais apenas uma vez por ano", explica a gincaneira Luana Grybozi.
Segundo o jovem Leandro Martins Costa, também integrante da equipe Cup Loodles o grupo está unido e confiante na vitória da próxima edição. "Toda a equipe tem uma enorme satisfação em poder, através da gincana, ajudar as pessoas que precisam durante todo o ano".

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: