Clube da Alice abre loja em São José dos Pinhais


Grupo de empreendedorismo feminino, com meio milhão de inscritas, utiliza a experiência no Mueller para se instalar no Shopping São José

Blog Single Mônica Berlitz, criadora do Clube da Alice, na Rua XV de Novembro, centro de SJP
Um dos maiores casos de sucesso de empreendedorismo feminino do Brasil chega a São José dos Pinhais dia 28 de junho. Com apenas quatro anos na internet, o Clube da Alice inaugura loja no Shopping São José para divulgar e gerar negócios a partir das participantes da ação colaborativa. Cerca de 40 empresárias e micro empresárias estarão com seus produtos e serviços na loja das “alices são-joseenses”.

Segundo a fundadora do clube, Mônica Balestieri Berlitz, a prioridade serão as empreendedoras locais que fazem parte do grupo que reúne mais de meio milhão de seguidores, entre internautas cadastrados, vendedores e compradores.

Mônica Berlitz é fotógrafa e antigamente tinha uma revista digital sobre assuntos ligados à fotografia e bem estar, onde publicava informações, inclusive, de temas presentes no Clube da Alice, como artesanato, moda e decoração.

“Quando criei o Clube da Alice no Facebook nem imaginava a proporção que as divulgações alcançariam, e o que dizer da gente ter um ponto comercial em um shopping tão bacana como o Mueller. Estamos muito otimistas com a abertura da loja no Shopping São José e convidamos as empreendedoras da cidade para se inscreverem nos nossos canais e enviarem seus produtos e serviços. A preferência é para quem é do município. O Clube da Alice São José dos Pinhais já tem mais de mil mulheres”, destaca Mônica.

No site www.clubedaalice.com.br as interessadas encontram as regras para fazer parte da rede incluindo uma vasta gama de oportunidades com grandes descontos para toda a família. Outras informações e acesso aos produtos e serviços estão no Face Clube da Alice ou Clube da Alice São José dos Pinhais.

Além de venda e compras, em que o clube tem uma taxa de comissão, as postagens vão desde um cachorrinho perdido a promoções para locações e decorações de eventos. Os endereços de mídias sociais trazem canais específicos para empregos, poupança, imóveis, fitness, entre outros.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: