Mais um colégio de SJP é vendido a uma grande rede educacional


Milenium é comprado pelo Grupo Elite. No início do ano, Top Gun foi adquirido pelo Grupo Inspira. Em 2008, Ideal se tornou Bom Jesus.

Blog Single Colégio Milenium possui 1.700 alunos em duas unidades, sendo Centro e Afonso Pena
A prestação de serviços educacionais particulares em São José dos Pinhais se tornou referência de qualidade nas últimas três décadas. Se antigamente, as famílias de classe média são-joseense levavam os filhos para estudar em unidades curitibanas, como Medianeira, Positivo e Dom Bosco, a aquisição recente do Colégio Milenium, pelo Grupo Elite, é mais uma mostra que os colégios privados conquistaram os pais. No começo do ano, o Colégio Top Gun passou a fazer parte do grupo Inspira e, em 2008, o Colégio Ideal, fundado ao fim dos anos 70, foi adquirido pelo Grupo Bom Jesus.

O Milenium possui 23 anos e 1.700 alunos estudam em dois colégios, sendo no Centro e bairro Afonso Pena, e agora passa a se chamar Elite Milenium. A Rede Elite de Ensino tem mais de 20 mil alunos e conta com 33 escolas: Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

“A chegada aqui dá continuidade ao processo de expansão da Rede Elite pelo território nacional. No Paraná, a Rede já está presente em Ponta Grossa e em Cascavel. O Colégio Milenium uniu-se ao Elite com o objetivo de manter o foco nos alunos e trazer as práticas mais modernas em educação”, diz Jackson Machado, diretor do Elite. O Elite Milenium manterá as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Além do Top Gun, a Rede Inspira também é responsável por diversos colégios em Curitiba e Região, como o Acesso, Dominius, Apogeu e Stella Maris.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: