Gaúcho da Fronteira volta a SJP em show de 50 anos de carreira


Espaço Cordeiro será palco da apresentação que marca cinquentenário na trajetória de sucessos do músico “gaudério” mais famoso do Brasil

Blog Single Convites serão adquiridos antecipadamente a R$ 75,00 com direito ao jantar
Os amantes da música gaúcha terão uma oportunidade exclusiva dia 07 de dezembro (sexta-feira), no Espaço Cordeiro, às 21h, para o show do Gaúcho da Fronteira, autor de clássicos do estilo vanerão como Nheco Vari Nheco Fum; Pelo Duro; É Disso Que O Velho Gosta; Tão Pedindo Um Vanerão, entre outros sucessos. A apresentação em São José dos Pinhais, neste novo local de eventos, marca as comemorações dos 50 anos de carreira do músico mais “gaudério” dos cancioneiros do Sul.

A noite dançante será adquirida somente com vendas antecipadas para garantir o lugar à mesa, com direito ao jantar e sobremesa. A Banda os Macanudos vai abrir a agenda musical.

O ídolo dos Pampas nasceu em 1947, no Uruguai, mas foi criado na cidade gaúcha de Santana do Livramento (RS). Primeiramente, entrou no grupo Os Vaqueanos, até adotar o nome artístico em 1975 e iniciar carreira solo.

O seu último trabalho, que marca o cinquentenário, denominado O Rio Grande do Brasil, tem participações de astros sertanejos como o cantor Leonardo e as duplas César Menotti & Fabiano e Chitãzinho & Xororó.


Serviço
Show dos 50 anos de Gaúcho da Fronteira
Espaço Cordeiro – Estrada da Guaricana, a quatro kms da BR 376, próximo do pedágio.
Dia 07 de dezembro, às 21h, convites antecipados a R$ 75,00.
Contato 41-3384-3054; 9191-0389; 9134-2060; https://www.espacocordeiro.com.br/; https://www.facebook.com/espacocordeiro/.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: