Moradores da Borda do Campo recebem neste sábado Programa Operação Cidadania


Iniciativa da OAB-PR/SJP leva ações institucionais aos bairros mais afastados da cidade com orientações jurídicas

Blog Single A Borda do Campo está localizada a cerca de 10 km do centro do município
O bairro Borda do Campo terá na subsede da Prefeitura de São José dos Pinhais, neste sábado (08), na Rua Francisco Munhoz Madri, 5800, a partir das 9h, o Programa Operação Cidadania, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção São José dos Pinhais. Neste tipo de encontro acontecem esclarecimentos quanto a aposentadoria, sociedade empresarial, matrimônio, usucapião, entre outras demandas da Justiça.

A OAB/PR-SJP é representada por comissões como de Meio Ambiente, Previdência, Imobiliário, de Mediação e Arbitragem. Ainda ocorrem informações de serviços públicos municipais como do Departamento de Zoonoses.

Outra edição do programa ocorreu dia 14 de setembro de 2018, quando dezenas de moradores do bairro mais afastado da cidade, a cerca de 60 kms do centro do município, a Colônia Castelhanos, puderam conversar com representantes da entidade advocatícia sobre direitos, deveres e cidadania na Cooperativa de Bananas (Coocastel). Também houve o programa em Piraquara.

A Subseção da OAB/PR, além de São José dos Pinhais, representa quase 1.800 profissionais da Advocacia de Tijucas do Sul, Agudos do Sul, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Pinhais e Piraquara. Informações (41) 3398-5955.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: