Confira a retrospectiva PautaSJP 2018, de janeiro a abril.


As reportagens de maior audiência no período, incluindo a superação na saúde, ônibus, cidadania e cães ferozes.

Blog Single Hoje (26) é o primeiro capítulo 1/3 da retrospectiva que segue até sexta (28)
O PautaSJP.com apresenta a tradicional retrospectiva das reportagens de maior audiência entre janeiro e dezembro. O levantamento é com base nos acessos diários do site de notícias exclusivas de São José dos Pinhais e na replicação e comentários das reportagens no Facebook PautaSJP.com.

O primeiro período é do começo do ano até o fim do primeiro quadrimestre, com a superação de doença, via a dedicação ao empreendedorismo, da confeiteira Josiane da Cruz Silva; as dificuldades na integração metropolitana dos passageiros em São José dos Pinhais com o fim do Cartão VEM para entrar em Curitiba; a participação, da também são-joseense, a técnica em enfermagem, Eliete Bill, no quadro da Rede Globo O Brasil Que Eu Quero; e a captura de um casal de cães apontados por especialistas como responsáveis pela morte de dezenas de ovelhas, patos, gatos e galinhas em um sítio, contrariando a crença do povo de ataque tipo “chupa cabras”.


Janeiro 17/01/2018 - Confeiteira de SJP superou cirurgias de mama com trabalho. Josiane da Cruz Silva adquiriu seguro saúde específico antes de ficar desempregada. Apólice ajudou a criar negócio próprio e manter otimismo.
http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=4239


Fevereiro 19/02/2018 - Cartão VEM SJP não vai mais para CTBA. Bilhete de ônibus só interno. Segundo Comec, Ligeirinho continuará sem linha direta. Outros quatro motivos que afastam usuários do transporte coletivo são-joseense.
http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=4246


Março 21/03/2018 - São-joseense tem vídeo exibido no quadro O Brasil Que Eu Quero. Eliete Bill pede um País mais focado na Saúde incluindo os doentes acamados.
http://www.pautasjp.com.br/noticia.php?nid=4255


Abril 03/04/2018 - Após armadilha, cães suspeitos de matarem ovelhas foram capturados em SJP. Caso envolvendo chácara na Colônia Zaniolo teve até opinião de chupa cabras, mas técnicos tratam de mortes por cachorros domésticos em fúria.
http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=4262

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: