Dia 20 tem Café no Parreiral da Eco Guaricana na área rural de São José dos Pinhais


Uma vivência especial embaixo das uvas na Cantina Zanchetta, que ocorre apenas em janeiro, antes da colheita das frutas. Convites limitados.

Blog Single Ano passado, o café da roça da marca de Ecoturismo teve a presença de mais de 30 participantes
A Cantina Zanchetta, localizada a apenas 12 km do centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, é a única a realizar o Café no Parreiral. Trata-se do primeiro encontro do ano da Eco Guaricana, sendo muito especial porque ocorre só em janeiro, antes da colheita. Reserve sua vaga para o café da roça que acontece embaixo do parreiral e com o aroma das uvas. As bebidas artesanais, tortas, pães e bolos tem a companhia do cheiro das frutas. O evento da Eco Guaricana é dia 20 de janeiro, a partir das 7h30 (domingo de manhã). Convites limitados.

Os participantes poderão ainda conhecer um museu com objetos decorativos e peças do cotidiano antigas, e adquirir produtos coloniais, incluindo as uvas no pé do parreiral. São José dos Pinhais tem ganhado espaço estadual como pólo de atrativos ítalo poloneses, características culturais da Campina do Taquaral. O trajeto é a partir da Avenida Rui Barbosa passando a BR 116 e somente cerca de cinco kms de estrada de terra.


Serviço Café no Parreiral 20 de janeiro
Refeição matinal estilo colonial na Cantina Zanchetta, Rua José Zancheta Filho nº 3333, cep 83021430, das 7h30 às 10h30 (chegada no máximo 9h). Convites limitados a R$ 38,00 por pessoa. Até 6 anos não paga e entre 7 e 12 anos 50%. Deslocamento em condução própria. Contato para reservas e depósitos com a Eco Guaricana Marcos Rosa Filho: (41) 99641-9674 / 3058-4192 e ainda 99918-5447 (Luci Rosa). Email luci.ane@ecoguaricana.com.br e face Eco Guaricana.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: