Atos oficiais da Câmara de SJP são publicados online


Além do Legislativo, Diário Oficial Eletrônico do Município também começou a veicular na internet informações da Prefeitura

Blog Single
Depois que a Câmara de São José dos Pinhais aprovou o projeto de Lei nº 84/2017 de autoria dos Vereadores Edson Dangui e Abílio Alves, foi implantado o Diário Oficial Eletrônico de São José dos Pinhais. O diário online se tornou o meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos da Administração Pública Municipal, tanto para o Legislativo quanto ao Executivo. Informações das instituições Câmara e Prefeitura, incluindo ações dos vereadores, prefeito e secretários, passam a constar de documentos digitais publicados na web por meio de textos, gráficos e multimídia, sendo para consulta e download.

O diário traz as leis sancionadas ou promulgadas, decretos, resoluções normativas e administrativas, portarias, avisos, editais de licitação, editais de concursos públicos, editais de leilões, termos de inexigibilidade e de dispensa de licitações, resumo/extrato dos contratos, convênios, acordos de cooperação, termos de cooperação e fomento, resumo de atas, atos administrativos, relatório de gestão fiscal, relatório resumido de execução orçamentária e suas versões simplificadas, nomeações de servidores públicos concursados e comissionados, aposentadorias e pensões, além de outros atos suscetíveis de publicação. A exceção é quando a legislação federal ou estadual exigir outro meio de publicidade e divulgação dos atos da administração.

Por meio dos sites www.cmsjp.pr.gov.br e www.sjp.pr,gov.br, será publicado o Diário Oficial Eletrônico de São José dos Pinhais, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, exceto nos feriados e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente. Eventuais retificações deverão ser realizadas através de nova publicação em edição posterior.

PautaSJP.com e informações da Câmara SJP

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: