“Olá Amigos da Natureza”, anuncia o jornalista Marcos Rosa Filho


Depois da publicação da primeira reportagem do Canal Eco Guaricana, os bastidores da matéria e um novo vídeo com novidades para Curitiba e Região

Blog Single Marcos Rosa Filho é o criador da marca de Eco Turismo e Educação Ambiental
O jornalista e criador da marca de Eco Turismo e Educação Ambiental, Marcos Rosa Filho, após levar ao Youtube a primeira reportagem, de uma série sobre vivências na Natureza, fez uma gravação de bastidores em que destaca os diferentes campos base parceiros em áreas particulares de preservação ambiental. Somente em São José dos Pinhais, o movimento de passeios ecológicos soma mais de 3 mil hectares de áreas privadas, metade do tamanho da cidade de Pinhais.

No vídeo tipo “youtuber”, são apresentadas fotos de locais que estão em momento de captação de imagens na Capital e Região Metropolitana, o principal trecho de deslocamento do programa. Porém, pautas fora do estado e Brasil também estão sendo planejadas.

“São mais de 20 anos de jornalismo na área ambiental e a internet traz muitos pedidos do público, no site, Facebook, Instagram, entre outras mídias, de interessados que pedem vídeos dos lugares que visitamos e fazemos as aventuras”, diz Marcos Rosa Filho.


Assista ao Café no Parreiral
O primeiro programa da série da Eco Guaricana de Eco Turismo e temas ambientais em geral é o Café no Parreiral. O jornalista Marcos Rosa Filho e a bike de bambu da Eco Guaricana em uma matéria especial, durante um café inusitado, embaixo das uvas, na Cantina Zanchetta, área rural de São José dos Pinhais-PR.

É a estreia das matérias do canal a respeito dos projetos ambientais, reservas particulares e empreendedorismo verde na Região Metropolitana de Curitiba. Confira este vídeo produzido em uma comunidade ítalo-polonesa com mais de 100 anos de existência.
Link programa Café no Parreiral
https://youtu.be/QTHk7PmrhQU

Link vídeo Marcos Rosa Filho
https://youtu.be/VhagGXgr6U0

Contatos
Eco Guaricana – Marcos Rosa Filho (41) 3058-4192 e 99641-9674 (marcos@ecoguaricana.com.br). Facebook Eco Guaricana e site www.ecoguaricana.com.br. Instagram Eco Guaricana. Youtube Eco Guaricana.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: