Diretoria da Acamp destaca prêmios de empreendedorismo em posse 2019-2021


Associação de Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores de Turismo da Campina do Taquaral e Região celebra ampliação do quadro de associados e novos projetos

Blog Single Nova diretoria e associados da Acamp na Chácara Villa Ravenna, ontem (25)
A Associação de Produtores Rurais, Artesãos e Empreendedores de Turismo da Campina do Taquaral e Região (Acamp) organizou ontem (25), na Chácara Villa Ravenna, encontro para tratar do que foi realizado pelos diretores nos últimos dois anos e a posse dos membros da gestão 2019-2021. Durante o evento, o presidente reeleito, José Zanchetta, destacou os prêmios de empreendedorismo recebidos pela entidade e associados e que divulgam a cidade de São José dos Pinhais.

“O resultado do trabalho é o crescimento da entidade, a geração de negócios e a consolidação do Circuito Rural Taquaral. A dedicação tem sido valorizada nas premiações estaduais e nacionais que recebemos, como da Aliança Empreendedora e da Academia Assaí”, enfatizou José Zanchetta, que agradeceu nominalmente aos demais integrantes da diretoria e apoio dos filiados de diferentes localidades, como Zacarias, Marcelino, Campo Largo da Roseira, Cachoeira, Campestre, Faxina e, até mesmo, de outros locais do município. “Ficamos muito contentes de ter a participação de empreendedores de fora do nosso circuito turístico, também interessados na rede de venda de serviços e produtos da Acamp”, acrescentou José Zanchetta.

A vice-presidente, Mônica Ienkot, da mesma forma reconduzida a um novo mandato, lembrou do sucesso da Feira da Colônia. “A adesão foi ótima nas três primeiras edições, tanto de participantes como de público. Nos próximos meses, faremos a feira integrada às Caminhadas Internacionais na Natureza que acontecerão no circuito”, comunicou Mônica Ienkot.

Gedson Gonçalves é proprietário da Chácara Villa Ravenna, espaço de eventos na Campina do Taquaral que sedia reuniões corporativas, palestras e cursos de capacitação. “É um apoio para a instituição que traz vários encontros de qualificação aos associados. Quanto mais cursos, melhor”, falou Gedson Gonçalves. Carla Carvalho é dona de ponto comercial no Mergulhão e é a mais nova filiada à Acamp. “Acredito na união para somar e aprender.”


Diretoria 2019/2021
presidente: José Augusto Zanchetta;
vice-presidente: Mônica Ienkot;
1ª secretária: Maria Burakoski;
2ª secretária: Goreti Ivankio Salvador;
1º tesoureiro: Clayton Negosek;
2º tesoureiro: Zelia Conceição.


Circuito Rural Taquaral
A Acamp reúne, em cerca de 25 km de distância, dezenas de empreendedores, entre segmentos de produção de uva, champignon e morango, artesanato, floricultura, gastronomia, pesqueiros, locação de campos de futebol e chácara para eventos. São diversas atividades turísticas que formam o Circuito Rural Taquaral nas Colônias Zacarias, Marcelino, Campina do Taquaral, Campo Largo da Roseira, Cotia, Cachoeira, Campestre da Faxina.
Conta com dois grupos folclóricos, Os Campeiros do Taquaral (dança folclórica gaúcha) e o Grupo Soloveiko (Dança e cultura Ucraniana).
Contato Facebook Circuito Rural Taquaral – ACAMP.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: