Karlo´s Cabeleireiros entrega primeiras roupas de doação


Casa de Repouso Cris Lau tem 23 idosos e idosas em acolhimento social no centro de São José dos Pinhais

Blog Single Wilson de Sousa Cunha e Karlos Soares na entrega dos donativos na Cris Lau
O frio rigoroso intenso está marcado a partir de 05 de julho, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Para proporcionar mais conforto a idosos da Casa de Repouso Cris Lau, a entidade foi a primeira a receber as doações de roupas e calçados da campanha de inverno do Salão Karlo´s Cabeleireiros e Estética.

“Agradecemos a colaboração em nome das 23 pessoas que residem na Cris Lau. A fundadora do local, Cristiane Araújo, mantém o espaço há 18 anos e toda ajuda é bem-vinda”, diz Wilson de Sousa Cunha, responsável pelo lar de idosos e idosas na Rua Norberto de Brito 2140, fone 3384-1326.

“Muitos clientes do salão, amigos e fiéis de diferentes igrejas estão colaborando e outras entidades serão beneficiadas. O Wilson ainda comentou que além das roupas ajudarem na individualidade de cada morador, outras formas de apoio, como materiais de limpeza e de higiene, são necessárias. Vamos conversar com os parceiros e pensar em kits com sabonetes, escovas de dente e fraldas geriátricas”, projeta Karlos Soares.

Os donativos, incluindo roupas e acessórios infantis, nestes 45 dias da campanha de inverno, podem ser entregues no salão da Rua Marcelino Nogueira, 606, centro de São José dos Pinhais, 41-3283-1984. Participe e aqueça seu coração.

Apoios:
Mari Cabeleireira; Panificadora Janahyna; De Avila Odontologia; Via Pink Bijouterias; Assembléia de Deus - Jd. Suíça; Assembléia de Deus – Quissisana; Assembléia de Deus – Riacho Doce; Assembléia de Deus – São Francisco; Fontes e Cruz - Materiais de Construção; Mercado Mazinho e Frutaria N/A, Gula Gula.
Informações https://www.facebook.com/karlos.cabeleireiros.

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: