SJProspera define detalhes na implantação de Câmaras Técnicas


Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais é uma entidade de terceiro setor voltada ao crescimento sócio econômico da cidade

Blog Single
Hoje (07), membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais – SJProspera definiram detalhes da implantação de Câmaras Técnicas no município para auxiliar, com o conhecimento de especialistas, as atividades executadas pela Agricultura Familiar da região estimulando ao mesmo tempo o comércio, as cooperativas, além do Turismo Rural. A reunião aconteceu na sede da Associação Empresarial (Aciap).

Criado há mais de um ano para desenvolver, fortalecer e atender às demandas do setor produtivo do município, o programa SJProspera é formado por vinte e quatro pessoas de diferentes segmentos econômicos e empresariais. O encontro formalizou a criação de Câmaras Técnicas. Para o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, que esteve presente na reunião, “além de movimentar o agronegócio as Câmaras Técnicas devem alavancar o turismo rural de São José dos Pinhais fazendo girar a economia”.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Gian Celli, acompanhado de representantes do Sebrae e do Poder Legislativo, participaram do evento com o presidente do SJProspera, Claudemir Gibrim.


SJProspera
O SJProspera é o Programa de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais, criado em 2018, como entidade voltada ao crescimento sócio econômico do município, com participação da Associação Empresarial (Aciap), Sebrae/PR, Câmara Municipal e Prefeitura, além de vários integrantes das comunidades por meio das Câmaras Temáticas.

PautaSJP.com e informações da Pref. SJP

Compartilhe esta notícia no Facebook: