São José dos Pinhais terá novo modelo de placas de ruas


Segundo Executivo Municipal, serão instaladas mais de 8.000 mil unidades de identificação das vias

Blog Single Entre os modelos já utilizados na cidade, estruturas, nas fachadas e poste
São José dos Pinhais já teve placas nas esquinas com nomes de ruas instaladas em paredes de casas e prédios, em postes da Copel, em estruturas de ferro, e com publicidade em cima custeando o valor das estruturas. A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das secretarias de Urbanismo, Recursos Materiais e Licitações, Governo e Comunicação, formalizou parceria público privada com empresa vencedora de licitação na instalação e manutenção de aproximadamente 8.000 mil placas nominais e sem custo para o município.

As placas chegarão na área rural e pontos de interesse de exploração comercial. De acordo com o prefeito Toninho Fenelon, este é um momento histórico para a cidade, que receberá placas em quase toda São José dos Pinhais.

“Hoje foi um grande dia, a assinatura do contrato com a empresa que vai colocar as placas identificando nossas ruas, com nome, com CEP, porque se é difícil para nós que moramos em São José dos Pinhais quando precisamos encontrar determinadas ruas, imagina para a população que vem nos visitar, e quem faz entregas, então hoje foi um dia histórico”, enfatizou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Assis Pereira, disse na apresentação, em nome de todos os vereadores, que a instalação das novas placas será benéfica para a população. “Ficamos felizes e esperamos que a empresa faça um bom trabalho”, afirmou o presidente da Câmara.

PautaSJP.com e informações Pref. SJP

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: