Começam os trabalhos da equipe de transição da gestão Ivan Rodrigues (2009-2012)

Blog Single
Secretário Isaldo Sousa, coordenador do processo transitório, entregou primeiros relatórios sobre o mandato de Leopoldo Meyer

A Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira (10), o acesso da equipe de transição do prefeito eleito Ivan Rodrigues, aos relatórios do atual mandato do Executivo, realizado de janeiro de 2005 até o momento.
A apresentação da equipe de transição do futuro governo e dos responsáveis pela entrega de informações, ocorreu às 9h no Salão de Atos da Prefeitura. Segundo o secretário de governo, Isaldo de Sousa, coordenador do processo transitório, a Prefeitura vai se basear nas orientações do Tribunal de Contas e governo federal. “Não existe uma sistemática definida para a alternância de equipes de governo em Prefeituras. Entendemos que as necessidades de informações e relações de trabalho vão ocorrer conforme o andamento dos contatos. Ainda nesta segunda-feira, os indicados pelo futuro prefeito, receberam os primeiros relatórios da Secretaria de Finanças, como dados sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), licitações em andamento, enfim, uma série de informações importantes da área econômica”, disse o secretário.
Isaldo ainda acrescentou que algumas definições são imprescindíveis para projetos do começo do ano. “Existem ações administrativas que vão desde a escolha do tema do Carnaval de Bonecos de 2009, até a requisição de medicamentos que estarão disponíveis na secretaria de saúde em janeiro”, explicou Isaldo. O coordenador da equipe de transição do prefeito eleito Ivan Rodrigues, o ex-vereador Leone Leal, agradeceu a atenção recebida pela Prefeitura e comentou sobre o breve período de trabalho. “Queremos conhecer a realidade da Prefeitura para que nos próximos 50 dias tenhamos o conhecimento suficiente para começarmos bem a gestão do próximo governo”, falou Leone.
Após a solenidade no Salão de Atos, os representantes de Leopoldo Meyer e Ivan Rodrigues conheceram o local de apoio onde serão realizadas as reuniões e trabalhos de transição, em uma sala localizada dentro da sede da Guarda Municipal.

Jairo Melo não antecipa nomes
De acordo com o vice-prefeito eleito, Jairo Melo, que participou do evento, entre os indicados por ele e Ivan Rodrigues para a transição, não existem nomes definidos que vão compor o secretariado. “Eventualmente um dos indicados poderá fazer parte do secretariado”, comentou Jairo, que enfatizou a importância da iniciativa, “neste período não há grupo vitorioso ou derrotado, mas pessoas que estão interessadas no futuro da população”, destacou Jairo.

Equipe de transição indicada por Ivan Rodrigues
Cláudio Padilha
Luis Lepienski
Leone Leal
Marlo Ferrari
Robson Ezequiel
Ana Borges
Miguel Gawloski
Elói Dallagnol
Joacir Cantido
Christian Bundt
Marcelo de Souza
Antonio Pacheco

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: