Domingo (06), tem eleição do Conselho Tutelar em São José dos Pinhais


Eleitores em geral podem eleger na votação de SJP dez conselheiros aos dois distritos de atuação na cidade, sendo Centro e Afonso Pena

Blog Single Entre as atribuições dos eleitos, fazer valer o Estatuto da Criança e do Adolescente
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de São José dos Pinhais, como os conselhos de centenas de cidades do Brasil, realiza, domingo (06), a eleição dos conselheiros tutelares no mandato 2020/2023. Entre as atribuições dos eleitos, fazer valer o Estatuto da Criança e do Adolescente com base no Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA).

Em São José dos Pinhais, o pleito vai eleger dez (10) conselheiros tutelares, sendo cinco (05) para cada regional: Centro e Afonso Pena, ficando como suplentes os demais classificados pela ordem de votação.

Podem votar eleitores de São José dos Pinhais que possuam título eleitoral válido, acompanhados de documento de identificação com foto, sendo das 8h às 17h.

A votação dos candidatos ocorre em dois locais, sendo no Colégio Estadual Costa Viana, Rua Paulino de Siqueira Cortês, 2685; e Colégio Estadual Professora Lindaura Ribeiro Lucas, Rua Octávio Cim, 2201, bairro Afonso Pena.

Informações sobre as seções dos votantes e urnas em cada um dos locais: http://conselhos.sjp.pr.gov.br/wp-content/uploads/2019/08/Edital-09-Divis%C3%A3o-Zonas-Centro-e-Afonso-Pena.pdf

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: