Afonso Pena tem projeto de novo terminal de ônibus em andamento


Prefeitura planeja reestruturação do acesso aos ônibus no maior bairro de São José dos Pinhais

Blog Single Planta digital do Terminal Central (imagem ilustrativa - Comec)
O Terminal Afonso Pena, no Bairro Afonso Pena, Zona Leste de São José dos Pinhais, conecta os ônibus com a rede de Curitiba e cidades metropolitanas como Pinhais e Piraquara. Além da integração com a Capital Curitiba, o local é ponto de passagem ao bairro Borda do Campo, área urbana mais afastada de SJP. A Prefeitura divulgou a ideia de construção do novo Terminal de Ônibus Afonso Pena.

Segundo a Prefeitura, trata-se de parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu), e Coordenação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Comec).

“As tratativas com o governo do Estado estão bem avançadas. O diretor técnico da Comec, Gilson Santos, tem estado em nosso município por vezes seguidas para resolvermos as obras que precisam ser finalizadas, as que estão em andamento, bem como novos projetos para a cidade como o novo terminal”, diz o prefeito de São José dos Pinhais, Antonio Fenelon, que acrescenta que a nova área já está escolhida.

PautaSJP.com e informações Pref.SJP

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: