Em tempo de coronavírus, empresa de SJP produz gratuitamente propaganda delivery


PIX2 Films cria pequenas campanhas para lanchonetes, restaurantes e outros segmentos de comida que tiveram que ampliar ou iniciar entrega

Blog Single Terminal São José dos Pinhais sem passageiros, imagem da PIX2 que mostra a quarentena
A PIX2 Films é produtora com abrangência nacional e internacional de fotos e vídeos para diferentes veiculações, como músicas, campanhas institucionais, comerciais, empreendimentos imobiliários, eventos, books artísticos, produtos para e-commerce, sites corporativos, entre outras atuações. Sediada em São José dos Pinhais, a empresa resolveu trabalhar internamente no período de quarenta, mas também de forma voluntária. O objetivo é minimizar os efeitos econômicos da recessão por causa do coronavírus, por meio de pequenas campanhas para lanchonetes, restaurantes e outros mercados que tiveram que ampliar ou iniciar entrega

Segundo o diretor da empresa, Murillo Ribeiro, a ideia surgiu ao perceber, no dia a dia da cidade, as ruas com poucos carros e pedestres e muitos entregadores de comida que se destacam em meio à paralisação do decreto paranaense de Estado de Emergência. “Decidimos fazer pequenos materiais para apoiar os negócios no período de quarentena formando uma rede de compartilhamentos”, diz Murillo Ribeiro.

Depois de encaminharem logo marca, fotos e informações dos contatos como site, telefone e redes sociais, os interessados podem utilizar o material produzido pela PIX2 em seus canais próprios de divulgação.

Foi o que fez Ricardo Ramalho, da 2° Round, lanchonete localizada na Colônia Rio Grande. “Nós abrimos há dois anos, tempo em que conquistamos uma boa clientela. Atendíamos, entre cozinha e público, em sete pessoas. Não tínhamos delivery, foi algo que iniciamos do zero. Hoje, somos em quatro pessoas, e o apoio da PIX2 tem sido muito legal para aumentar a divulgação. Já notamos que entregamos para novos clientes que nunca vieram ao nosso ponto fixo”, fala Ricardo Ramalho.

Para uma mostra da iniciativa, a empresa filmou alguns locais de São José dos Pinhais sem frequentadores
e publicou a proposta no Youtube.

“Espero que todos possam compartilhar a publicidade como rede colaborativa”, convida Murillo Ribeiro.


Como participar
Email para sozinhonunca@pix2.com.br e no anexo a logo e foto em alta resolução.


#EmCasaSimSozinhoNunca
Contatos: pix2.com.br | igor@pix2.com.br | 41.3146-4622 | 41.9 9652-9862

PautaSJP.com

Mais imagens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: