O que falam os pré-candidatos a prefeito de SJP sobre o coronavírus


PautaSJP.com verificou postagens, incluindo vídeos, dos postulantes ao cargo de chefe do Executivo e o tema covid-19

Blog Single O levantamento não encontrou fotos de todos com máscara e dois nomes não tratam do assunto em suas redes
Com mais de quatro meses de decretos e ações para amenizar os efeitos da pandemia de coronavírus em São José dos Pinhais, o PautaSJP.com verificou as mensagens, fotos e vídeos dos pré-candidatos a prefeito para o mandato 2021-2024. A maior crise sócio econômica do século 21 não é o assunto principal nas redes sociais dos postulantes ao cargo de chefe do Executivo, mas o tema surge em meio às manifestações de pré-candidaturas. Confira o que manifestam os nomes ao cargo de chefe do Executivo de São José dos Pinhais quanto ao covid-19.

Prefeito Toninho Fenelon – “São José dos Pinhais foi um dos primeiros municípios que adotou a exigência de máscara nas ruas e dentro dos estabelecimentos comerciais e de serviços”.

Sylvio Monteiro – “Comerciantes tem falta de rendimento pela questão do covid-19 de até 70%”.

Ex-prefeito Ivan Rodrigues – “Esperamos que possamos superar este momento. Precisamos nos cuidar e cuidar da saúde das pessoas. Fique em casa se puder”.

Vereador professor Assis – “É importante que possamos tomar todos os cuidados. O mundo todo está passando por esta pandemia. O uso da máscara é para se proteger e proteger aos outros”.

Vereadora Nina Singer – “O coronavírus gera sofrimento e angústia e o comércio está sofrendo. Quem sabe os recursos das emendas aqui da Câmara possam ser usados para a Prefeitura dar ivermectina para a população”.

Vereador professor Marcelo – “Só quem usa sabe a importância do SUS. Eu uso e agradeço a todos os profissionais de saúde que fazem a diferença na vida dos pacientes. Diante de tantos desafios que enfrentam no cotidiano, qualquer homenagem é pequena para estes profissionais”.

Deputado estadual Ricardo Arruda – “O que funciona são as medidas preventivas como máscara, distanciamento social e uso de álcool gel e o que não funciona é o lockdown que causa milhões de desempregos que é algo muito mais grave do que essa pandemia”.

Empresário Adriano Mulhstedt – “Todo meu respeito aos profissionais, pais e mães de família, que fazem a linha de frente nesse período de enfrentamento ao Covid-19. Um momento muito difícil em que empresas estão fechando e há falta de dinheiro.

Advogado Marinho Silva – “Devemos retomar as atividades econômicas com cautela, tomando as precauções sanitárias recomendadas para preservarmos a capacidade de atendimento do setor de saúde de São José dos Pinhais”.

A reportagem não encontrou fotos dos pré-candidatos Ricardo Arruda, Adriano Mulhstedt, Marinho, Cristiano Bassa e Ronaldo Vaccari de máscaras e, da mesma forma, depoimentos ou entrevistas de Cristiano Bassa e Ronaldo Vaccari sobre o tema coronavírus. Caso algumas informações destes nomes tenha passado despercebida no tema, haverá a devida atualização.

PautaSJP.com

Compartilhe esta notícia no Facebook: