Secretariado de Ivan Rodrigues se inicia com diversidade de composição 19-Dec-08

“Não faremos uma gestão de caça às bruxas mas de trabalho em equipe”, disse o prefeito eleito


“Não faremos uma gestão de caça às bruxas mas de trabalho em equipe”, disse o prefeito eleito

A lista de dez nomes que vão compor o secretariado do prefeito eleito Ivan Rodrigues, divulgada ontem (18), na sede da Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap), apresenta diversidade entre os escolhidos. A relação atendeu a indicações políticas e técnicas, e até mesmo a inclusão de um nome que é secretário na gestão Leopoldo Meyer, o do servidor municipal Milton Talamini Cardoso, que será presidente do PREV São José, instituto de previdência da Prefeitura, e que ocupa atualmente o cargo de secretário de Finanças.
A lista também inclui quatro futuros secretários filiados a partidos contrários no período de disputa eleitoral, como na pasta de Saúde, que será comandada pelo médico Alan César Diório, filiado ao partido Democratas (DEM). Nas secretarias de Segurança e Obras, e na procuradoria, trabalharão filiados ao PPS.
Entre as indicações políticas a do advogado Cláudio Augusto Padilha, filiado ao PC do B, que será secretário de Esporte e Lazer. Uma das pastas mais importantes, a de Indústria, Comércio e Turismo, será ocupada pelo vice-presidente da Aciap, Christian Bundt (sem filiação partidária).
Um dos escolhidos exercerá novamente a função de secretário de Governo. O ex-vereador Leone Leal que ocupava esta pasta no primeiro ano da gestão Meyer.
“Em primeiro lugar, na condição de prefeito eleito, montei uma equipe de pessoas que possuem experiência em suas áreas de atuação. Muitos são jovens e tenho confiança no trabalho deles. O critério de escolha não foi somente político partidário pois entendemos que isso não deve prevalecer, mas os partidos que nos elegeram terão participação no novo mandato. Um diferencial nosso é que faremos uma gestão de trabalho em equipe, e não de caça às bruxas”, disse Ivan Rodrigues.

Futuros secretários
Esporte e Lazer - Cláudio Augusto Padilha (PC do B)
Educação - Luis Marcos Lepienski (PT)
Governo - Leone Leal (PTB)
Finanças - Robson Hudson Vicente Ezequiel (PTB)
Procuradoria – Luiz Carlos Rocha (PPS)
Saúde - Alan César Diório (DEM)
Segurança – Marcelo Jugend (PPS)
Indústria e Comércio e Turismo – Christian Bundt (sem filiação partidária)
Obras – Nivaldo Carneiro Rodrigues (PPS)
Presidente PREV São José – Milton Talamini Cardoso (sem filiação partidária)

[PautaSJP.com]