Narcel Refrigeração amplia serviço de venda para produção industrial na Costeira 04-Jun-08

Loja localizada no centro da cidade, além de marcas conhecidas do mercado, também terá produtos com fabricação própria


Loja localizada no centro da cidade, além de marcas conhecidas do mercado, também terá produtos com fabricação própria

A Narcel Refrigeração, loja de equipamentos, acessórios e utensílios para gastronomia e hotelaria, comandada há 18 anos pelo empresário Narciso Krasnhak, recentemente passou a vender produtos fabricados em uma nova indústria, instalada em um barracão de 800 metros quadrados de área construída no bairro Costeira, com aquisição de maquinário moderno e a geração de empregos, que, somados com a loja, chegam a 30 colaboradores.
De acordo com Narciso é uma etapa de crescimento muito importante para a diretoria e funcionários, pois a empresa também passa a atuar no ramo industrial. “Sentimos a necessidade de ampliar o trabalho com o varejo em nossa loja, e atender no atacado, com a produção em aço inoxidável de produtos como cubas para lavagem e armários de refrigeração”, disse o empresário.
A apresentação do novo projeto, no dia 02 de junho, à noite, com a participação de cerca de 40 pessoas, teve um foco de integração, seguida de um churrasco para que os funcionários da loja da Rua José Ziliotto, além de conhecerem as novas instalações da fábrica, tivessem maior contato com os funcionários responsáveis pela produção própria da empresa.
Segundo o gerente comercial Edgar Pereira da Silva, nas primeiras semanas, a fábrica teve vendas destinadas a diversas cidades do Brasil. “A experiência de 18 anos nos ajudou a identificar os compradores em potencial deste segmento. O planejamento para a abertura da indústria é de dois anos e meio, e a escolha de localização na Alameda Arpo favorece a logística de acesso às BRs 116, BR 376, entre outras”, contou o gerente, que informou ainda, sobre os projetos de geração de mão de obra que a Narcel pretende desenvolver”, estamos próximos ao Senai, entidade que queremos parceria para ampliar o número de empregados conforme o aumento de produção”, concluiu Edgar.
Informações 3381-6400 e www.narcel.com.br.

[PautaSJP.com]