OAB/PR-SJP implanta Comissão dos Direitos Humanos

Blog Single
Núcleo de advogados da subseção da cidade atuará em parceria com a comissão estadual

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção São José dos Pinhais - OAB/PR-SJP, promoveu na última quarta-feira (28), a formalização da Comissão de Direitos Humanos. O núcleo de advogados atuará em parceria com a comissão estadual da OAB, para tratar sobre questões de direito garantidos pela Constituição Federal.

De acordo com o presidente da OAB/PR-SJP, Gilvan Antônio Dal Pont, os advogados, por meio deste trabalho voluntário, terão um papel muito importante na representação da classe e de cidadãos que tenham seus direitos violados. “Ano passado a comissão estadual desenvolveu um grande estudo sobre a super lotação nas cadeias e delegacias de toda a Região Metropolitana de Curitiba”, contou Gilvan, que deixou em aberto a inscrição de mais advogados interessados em participar da comissão e outros serviços prestados pela subseção.

Entre os advogados que farão parte da comissão estão os seguintes profissionais advocatícios: Felippe César Miguel, Alexandra Valenza Rocha, Sheila Tami Tsukuda, Raquel da Cila Prado e Tamara Miranda Buherer.

A OAB/PR-SJP também possui a Comissão de Prerrogativas Profissionais, Comissão de Vítimas de Crimes, e Comissão de Novos Advogados.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: