Ivan Rodrigues destaca importância da recente viagem para Brasília

Blog Single
Em seu retorno prefeito questiona excesso de cobranças à sua administração

O prefeito Ivan Rodrigues retornou a poucos dias de Brasília, do encontro nacional dos prefeitos com o presidente Lula, realizado de terça (10) a quarta-feira (11) desta semana, que reuniu cerca de 5.000 representantes de municípios. O prefeito, em entrevista ao celular para o PautaSJP.com, destacou a oportunidade de conversar com os deputados da bancada paranaense e lamentou que a Prefeitura receba críticas de pessoas em geral, num momento que ele considera, ainda cedo, para uma avaliação quanto ao trabalho.

De acordo com Ivan Rodrigues se passaram somente 40 dias de gestão à frente da administração municipal. “Após um grande projeto de organização da equipe administrativa, de real compreensão das necessidades de trabalho e atendimento dos serviços e da população, em 40 dias de gestão, eu volto de Brasília com o objetivo de desenvolver tudo o que foi planejado nestas primeiras semanas de governo”, disse o prefeito.


Presidência
Antes das eleições de outubro o prefeito conseguiu se reunir com o presidente Lula, mas segundo Ivan, desta vez não foi possível, pois a agenda do presidente estava com excesso de compromissos.


Gabinetes
O prefeito Ivan Rodrigues enfatizou ainda a importância do contato pessoal com a bancada paranaense de deputados federais. Ele visitou vários gabinetes, como do deputado e ex-prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim. Na oportunidade Ivan Rodrigues estava acompanhado do prefeito de Piraquara, Gabriel Samaha.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: