OAB-SJP recebeu o presidente da OAB Seccional Paraná Alberto de Paula Machado

Blog Single
Evento teve o lançamento do novo canal de comunicação da subseção editado em papel reciclável
  
Advogados e diretoria da Subseção da OAB São José dos Pinhais receberam na sede administrativa, o presidente da OAB Seccional Paraná, o advogado Alberto de Paula Machado.
Durante o encontro Alberto de Paula falou sobre a atuação da OAB em prol dos advogados e do fortalecimento da entidade, como o programa Linha Direta, que dispõe para o advogado uma linha telefônica com a Seccional para o cumprimento das prerrogativas profissionais. 

O presidente também abordou a questão da unificação em todo o país do exame da ordem, em permanente processo de aprimoramento. Alberto de Paula registrou que a recente instalação da 3ª Vara do Trabalho em São José dos Pinhais é um reconhecimento da importância e grandeza do município no Paraná. “Parabenizo a diretoria e os advogados da Comarca de São José dos Pinhais pela atuação e empenho no aperfeiçoamento da prestação jurisdicional”, disse Alberto de Paula Machado.


Novo canal de comunicação
O presidente da OAB Paraná elogiou o lançamento da 1ª edição do Informativo OAB Subseção de São José dos Pinhais: “Esta iniciativa é pioneira pois utiliza papel reciclável. Entre os informativos de advocacia que eu conheço apenas o de São José dos Pinhais é feito com este material”, comentou o presidente.

O presidente da subseção, Gilvan Antonio Dal Pont, agradeceu a presença dos advogados e do presidente da seção Paraná. “A seccional sempre nos atende muito bem quando solicitamos orientações e apoio na representatividade da advocacia de São José dos Pinhais e região. Aproveito a oportunidade para agradecer os colaboradores da edição número um do informativo, como importante canal de comunicação entre os advogados e a comunidade”, falou Gilvan Dal Pont. Além da edição impressa o informativo pode ser acessado na internet no endereço www.bipublica.com.br/oabsaojose.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: