Livros com descontos de 20%

Blog Single
Possibilidade de levar uma segunda edição

Incentivar o conhecimento, oferecer ampla variedade de títulos dos mais variados gêneros e com desconto especial na aquisição da segunda obra. Esses são alguns dos objetivos da campanha “Sou Louco por Livro” que a rede Livrarias Curitiba elaborou para o mês de abril e que vai até o próximo dia 30.

Durante esse período, o cliente adquire um livro nas lojas físicas do grupo ou pelo TeleLivros (41-3330-5191) e pode levar o segundo ou mais títulos com 20% de desconto, independente do tema. “Com esse trabalho, atendemos os leitores mais assíduos e também aqueles que estão descobrindo o incrível prazer da leitura”, conta Leoni Cristina Pedri, diretora de marketing. A promoção é válida para os pagamentos à vista e não engloba as obras didáticas, os itens promocionais e outros benefícios já oferecidos pela rede.

Para reforçar essa ação, um ator caracterizado vai passear pela Rua XV de Novembro, em Curitiba amanhã (4 de abril), a partir das 11h, carregando uma pilha de livros num carrinho de mão. Ele vai interagir com as pessoas de maneira bem humorada e ressaltar a campanha e a importância da leitura.

Paralelamente, o grupo Livrarias Curitiba festeja o Dia Nacional do Livro Infantil – comemorado em 18 de abril por ocasião do nascimento de Monteiro Lobato – e o Dia Mundial do Livro - comemorado pela Unesco em 23 de abril pelo fato de que vários escritores consagrados como Miguel de Cervantes, William Shakespeare, Vladimir Nabokov e Josep Pla nasceram ou morreram nesta data.

“O livro é um meio fundamental para conhecer os valores, os saberes, o senso estético e a imaginação humana. Com ele, é possível interagir com diferentes povos, nos mais variados assuntos e ampliar nosso conhecimento”, finaliza Leoni.

Mais informações:
Livrarias Curitiba
Jornalista: João Alécio Mem
Telefones: (41) 3330-6792 / 9124-9748
E-mail: imprensa@livrariascuritiba.com.br
Site: www.livrariascuritiba.com.br

Compartilhe esta notícia no Facebook: