Autódromo da AGV Promotora de Eventos terá Arrancadão

Blog Single
Brasileiro de Velocidade na terra será dias 18 e 19 de abril

Neste final-de-semana, acontece a primeira etapa da Copa São José fos Pinhais de Arrancada na Terra. Último domingo, após a corrida de Velocidade na Terra, o público pôde presenciar uma exibição especial de Arrancada, na reta principal do novo traçado, a ser inaugurado oficialmente neste domingo de Páscoa.

Velocidade na Terra
A Velocidade na Terra Paranaense realizou sua segunda etapa no Autódromo de São José dos Pinhais, no último dia 05. Em princípio, a prova teria teria como sede, Ponta Grossa, contudo, o Motor Club, alegando dificuldades, solicitou a transferência do evento para o circuito da região metropolitana. Assim, o traçado são-joseense recebia as habituais categorias, a quadriculada sendo agitada a Willian Fabrício Zavaski (Novatos Carburado), Roberto Bonatto (Novatos Injetada), Christiano Bornemann (Marcas A), Hemerson Pampuch (Marcas B), Genivaldo Senna (Formula Injetada), Elso Linari Molina (Formula Carburada), Carlos Roberto Lopes (Turismo 5000).

Na Fusca Velocidade, de forte carisma, perante o público, vitória de Cesar Bontorin Sobrinho, com o atual campeão Valmir Marafon em segundo, Rogério Melani terceiro e Saulo Marafon na quarta colocação. O piloto Claudio Harmuch, que triunfou no primeiro round, não teve sorte, desta vez, foi o 13.o. O Campeonato Paranaense prossegue dia 24 de maio, em Telêmaco Borba. Já o Brasileiro tem a etapa de abertura marcada para os dias 18 e 19 abril, no Autódromo de São José dos Pinhais.


Pampuch: Brasileiro é possibilidade
Embora esteja no melhor de sua forma técnica, Hemerson Pampuch ainda não tomou sua decisão, sobre sua participação no nacional de Terra. Recebeu convites de Stive Tokarski e da Nelson Car e poderá alinhar no grid, a bordo de um Tubular. "Estamos pensando. Acho que precisa ser melhor programado. O ano está iniciando, com uma etapa já para o dia 18. Se a gente tiver condição de andar com um carro preparado para o Brasileiro, a gente vai, mas não vai ser o carro da Pamputerra", pondera o corredor.


Assessoria de Imprensa Velocidade na Terra jornalista Marco A. DeCarvalho

Compartilhe esta notícia no Facebook: