Skenta internacional

Blog Single
Centro Europeu e AIMEC apresentam um bate-papo especial com um dos “gênios” da mixagem musical

Na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, o Centro Europeu e a Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) apresentam mais uma edição internacional do já tradicional Skenta. O evento, que visa estimular a integração entre os profissionais da cena musical eletrônica da capital paranaense, contará com a participação do DJ e produtor inglês Henry Cullen, mais conhecido como Dave The Drummer.    
                                     
Atuando no mercado profissional há mais de 10 anos, Dave The Drummer é venerado no Brasil, onde já se apresentou inúmeras vezes com sets recheados de sucessos e muito elogiados pelos críticos. Conhecido por suas mixagens e produções inconfundíveis, o artista se destaca, também, pela facilidade em trabalhar com diversos estilos dentro da música eletrônica, como o techno, o acid, o electrohouse e o minimal. No evento, organizado pelo Centro Europeu e pela AIMEC, o inglês vai falar sobre discotecagem, mercado de trabalho, produção musical e Live P.A.

O Skenta vai acontecer na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1.700) a partir das 19h. O encontro será aberto para todos os interessados mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Pequeno Cotolengo, e da confirmação de presença pelo telefone (41) 3222-6182 ou pelo e-mail aimec@aimec.com.br. Para completar a noite com “chave de ouro”, após o evento, Dave The Drummer vai se apresentar no Espaço DJ (antigo Sioux), em uma festa organizada pelos DJs Ilan Kriger, coordenador dos cursos de musica eletrônica do Centro Europeu, Gadotti, Crash e Gromma, os dois últimos formados pela Academia Internacional de Música Eletrônica.

Lide Multimídia – Assessoria de Imprensa
Eduardo Betinardi
Email: redacao10@lidemultimidia.com.br
Fones: (41) 3016-8083 ou 8803-6070
www.lidemultimidia.com.br

Compartilhe esta notícia no Facebook: