Anamages e SPEI iniciam parceria com curso de pós-graduação em Engenharia Legal e Perícias Judiciais

Blog Single
Aulas acontecem de 28 a 30 de junho

A Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages) e o grupo SPEI iniciam, no mês de agosto, uma importante parceria na educação da área jurídica. No período de 28 a 30 deste mês será ministrado o curso de pós-graduação “Fundamentos Básicos da Engenharia Legal e Perícias Judiciais”, sob a coordenação do juiz Antonio Sbano, diretor de Comunicação Social e secretário-geral da Anamages.

Com nível de extensão universitária, o curso atende ao que determina a Resolução CNE/CES-MEC nº 1, de 08 de junho de 2007, terá carga horária de 20 horas/aula, e será ministrado de sexta a domingo, com aulas na sexta-feira à noite a nas manhãs de sábado e domingo. O número de vagas é limitado a 50 (mínimo de 30 matrículas) e as aulas serão ministradas nas Faculdades SPEI (rua Carlos de Carvalho, 269 – Curitiba).


OBJETIVO
Segundo o professor Antonio Sbano, o curso visa proporcionar conhecimentos básicos aos profissionais de nível superior que desejam ingressar no fascinante ramo de perícias judiciais, destinando-se a graduados em engenharia e arquitetura, assim como a universitários dos dois últimos períodos das respectivas áreas, bem como aos advogados e acadêmicos e bacharéis de direito.

Entre os professores estão o engenheiro Sérgio Antonio Abunahman, o desembargador Reinaldo Pinto Alberto Filho e o analista de sistemas Luciano P. Baratta, que serão responsáveis por 12, seis e duas horas/aula, respectivamente. Mais informações podem ser conseguidas no site das Faculdades SPEI (www.spei.br) ou pelos telefones (41) 3321-3124 e (41) 3321-3149. O site da Anamages é www.anamages.org.br.

Divulgação Anamages

Compartilhe esta notícia no Facebook: