Novo formato para a III Edição Mostra Caixola

Blog Single
Projeções Áudiofotográficas, onde fotografias podem ser editadas como se fossem um vídeo

A organização da Mostra Caixola traz algumas informações e dicas para que todos possam sair de férias fotografando e produzindo. Para os profissionais, vale como dica para irem estruturando seus trabalhos no novo perfil da mostra 2009.

Como um dos nossos principais objetivos da próxima edição é a qualidade de projeção, estruturada em HDV, adiantamos que o regulamento trará como condição mínima, obrigatória, imagens com 1920x1040 pixels, com 72 pixel/inch de resolução. Assim asseguramos uma qualidade mínima que nos dará condição de realizarmos a projeção com qualidade.

Estamos trabalhando para darmos um salto de qualidade, saindo do vídeo 720X480 para o vídeo 1920X1080, que gera
uma imagem cerca de 5 vezes maior, assim estaremos próximos das possibilidades que nos oferecem as câmeras fotográficas digitais e os projetores de alta definição. E como sempre foi nosso objetivo levar os trabalhos às salas de cinema, colocamo-nos o desafio de realizar a primeira mostra de fotografias em projeções de alta definição.

Então ajustem suas câmeras, reconfigurem seus “timelines” , pois estamos trabalhando para que você possa ver suas imagens com qualidade superior e sinta-se cada vez mais motivado.
Qualquer dúvida, favor enviar. Nós estamos prontos para lhe ajudar.

Envie, comunique o máximo de amigos que puder.

Abra a cachola e compartilhe suas idéias!!!

Abraço a todos,

André Zielonka - Comissão de Organização

Informações Mostra Caixola - http://www.pautasjp.com/index.php?pagina=atualidades_noticias&id=493

Compartilhe esta notícia no Facebook: