PautaSJP.com entrega livros da promoção de junho

Blog Single
Sorteada é a jornalista Gheysa Padilha que escolheu as edições “Eu Sei Que Vou Te Amar” (Arnaldo Jabor) e Gomorra (Roberto Saviano)

Na última terça-feira (07) o PautaSJP.com entregou para a leitora do site, Gheysa Padilha, o vale compra de R$ 50,00 da Livraria Senhor Livro, da última promoção direcionada somente a leitores cadastrados, que concorreram dia 27 de junho pela Loteria Federal.

Gheysa Padilha é jornalista, 26 anos e trabalha como assessora de imprensa da Prefeitura de Piraquara, e gosta de literatura ficcional. “Gosto de escritores como o colombiano Gabriel Garcia Márquez e o portugês José Saramago”, disse Gheysa Padilha. Na Senhor Livro escolheu as edições “Eu Sei Que Vou Te Amar” (Arnaldo Jabor) e “Gomorra: A Historia Real De Um Jornalista Infiltrado Na Mafia Napolitana” (Roberto Saviano)

O sorteio é uma iniciativa do PautaSJP.com de incentivo à cultura literária, pois São José dos Pinhais possui uma população de moradores e cidadãos que circulam e trabalham na cidade de cerca de 320 mil pessoas, mas apenas duas livrarias de títulos genéricos, sendo a Senhor Livro no centro do município, e a Ghignone, no aeroporto Afonso Pena. O mercado também possui algumas livrarias de títulos religiosos.


Três anos da Senhor Livro
No dia 07 de julho a Livraria Senhor Livro completou três anos de atividades. A loja funciona como anexo a um salão de cabeleireiro. De acordo com a proprietária, Elenice Zatesko, foi a forma que ela encontrou de manter o custo da livraria. “Hoje não conseguiria trabalhar a livraria sem o salão de beleza, pois sei que esse mercado não é fácil. Outras pessoas já tentaram abrir livrarias e tiveram que fechar”, contou Elenice, que se diz uma apaixonada pela literatura.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: