Advogados iniciantes conhecem estrutura da OAB/PR-SJP

Blog Single
Entidade entregou novas carteiras profissionais

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná, Subseção São José dos Pinhais (OAB/PR-SJP) organizou ontem (13), encontro de advogados iniciantes que recentemente passaram no Exame da Ordem, com a diretoria da entidade. Na ocasião, os profissionais em começo de carreira conheceram a estrutura do prédio da Subseção e receberam as novas carteiras profissionais.

O presidente da OAB/PR-SJP, Gilvan Antônio Dal Pont destacou a importância da integração entre a classe e comentou sobre os serviços oferecidos pela Ordem. “Existe uma série de serviços para auxiliar o advogado no exercício da profissão e também na qualidade de vida, como os convênios de saúde e a Caixa de previdência para a aposentadoria”, disse Gilvan Dal Pont.

Entre os advogados iniciantes estava Cristina Ferrari, Maurílio Januário, Juliana Gonçalves e Greice Costa. Segundo Greice Costa a obtenção da carteira da OAB após as provas de janeiro e março possibilitará a ampliação de seu trabalho. “Depois da graduação me tornei pesquisadora da PUC/PR, uma área muito interessante, e com a carteira poderei atuar de forma prática, o que contribuirá no desenvolvimento das pesquisas”, comentou Greice Costa. O encontro também teve a participação da presidente da Comissão dos Advogados Iniciantes, Solange Gibrim.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: