PautaSJP.com entrevista Daniel

Blog Single
Cantor comentou que adora atuar na novela Paraíso mas continuará na música. Amanhã (25) ele participa de jogo beneficente no Estádio do Pinhão

Neste sábado (25) o cantor Daniel participa com seu time de futebol de um jogo beneficente, em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São José dos Pinhais (APAE). Toda a renda do evento será destinada para a associação. Ontem, por e-mail, Daniel respondeu a perguntas do PautaSJP.com. Ele escreveu que está fascinado com o trabalho de interpretação mas o foco é a carreira de músico.

PautaSJP.com - Antes de participar como ator da remontagem de Paraíso você chegou a falar com músicos como Almir Sater e Sérgio Reis, que atuaram em novelas?
Daniel - Tudo aconteceu muito rápido e não tive essa conversa com eles, mas são ótimos profissionais em tudo que fazem. Eu já tinha um preparador de atores me orientando desde a preparação para o filme e ele continuou comigo para a construção do personagem Zé Camilo em Paraíso.

PautaSJP.com - Futuramente o trabalho de ator poderá representar mais tempo na sua carreira artística, quem sabe 50% shows e estúdios e 50% novelas, filmes e seriados?
Daniel - Não, de forma alguma. Não sou ator, esses são apenas belos projetos para os quais fui convidado e aproveitei a oportunidade. Gosto de arte e esse universo da interpretação é fascinante. Mas minha vida é cantar, vou continuar me dedicando à música, por enquanto sem novos projetos de novela ou filmes.

PautaSJP.com - É possível dimensionar o quanto a exposição diária na TV aumentou a procura por músicas e shows do seu repertório?
Daniel - Não fico ligado nisso. O que eu percebo mesmo é o carinho das pessoas, os comentários quando chegam ao camarim, gente que está acompanhando a novela. É uma troca muito bacana. Eu de certa forma estou dentro da casa das pessoas todos os dias.

PautaSJP.com - Conhecia a cidade de São José dos Pinhais antes de aceitar a participação no evento promocional de apoio para a APAE SJP?
Daniel - Sim, conheço a cidade e é uma honra estar aí com o projeto Daniel Futebol Clube, ainda mais em apoio à APAE.

PautaSJP.com - Quanto ao interesse em colaborar com uma entidade que educa e cuida de crianças e jovens com necessidades especiais, alguma pessoa próxima de sua vida se enquadra neste perfil?
Daniel - Tenho um irmão especial e isso me faz entender o quanto essas pessoas são especiais e merecem a nossa atenção e nosso amor. A APAE realiza um trabalho maravilhoso no Brasil inteiro e cada vez que posso contribuir de alguma forma com essa instituição me sinto privilegiado e honrado.

PautaSJP.com - Alguma informação de última hora sobre a participação de seus colegas jogadores e músicos no jogo promocional do próximo sábado (25)?
Daniel - Olha, o nosso técnico já disse para o pessoal se preparar aí que o Daniel FC chegará com tudo... (risos). Brincadeiras à parte, nosso maior objetivo é a solidariedade, mas o time joga pra valer, não é “pelada” não, vocês vão ver!

PautaSJP.com - Uma mensagem para os fãs de São José dos Pinhais.
Agradeço de antemão todas as pessoas que puderem colaborar com essa campanha da APAE participando conosco lá nesta grande festa! Espero por vocês e obrigado pelo carinho de sempre!


Informações jogo
A partida será no Estádio do Pinhão, no bairro Xingu, Rua Antônio Moro. O ingresso custa R$10,00 e está à venda na loja Pernambucanas da Rua XV de Novembro e na sede da APAE de São José dos Pinhais.

A abertura dos portões será às 11h. Entre as 12h e 12h30, terá futebol feminino; das 12h45 às 13h15, infantil; das 13h30 às 14h o jogo com o time da APAE; das 14h às 15h, haverá o sorteio de prêmios e atrações; e das 15h às 16h45, a partida entre o time de futebol do cantor Daniel e o Selecionado SJP.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: