Amanhã (19) Prefeitura completa licitação de R$ 4,5 mi em publicidade

Blog Single
Data anterior era 18 de maio mas houve recursos de empresas concorrentes

Nesta quinta-feira (19) a Prefeitura de São José dos Pinhais define a licitação para contratação de serviços técnicos para a gestão publicitária de R$ 4,5 milhões. Pela primeira vez na história da cidade uma empresa será responsável pela aplicação de recursos públicos em mídia. A medida é válida por um ano e deveria ter sido concluída em 18 de maio, mas houve recursos de empresas concorrentes.

Entre os nomes de agências publicitárias habilitadas estão oito empresas de Curitiba e São Paulo: Giusti Consultoria e Marketing (nota de avaliação 65,76); CCZ Publicidade e Marketing (60,99); Segmento Propaganda (58,73); Chagas e Chagas Publicidade (58,37); Visão Publicidade (57,42); Elétrica Comunicação (54,10); Fonte Comunicação e Publicidade (53,55); e IMAM Publicidade e Propaganda (50,52).

A abertura dos envelopes será às 13h30 na sede da Prefeitura. O convite foi feito via Diário Oficial em 31 de março no jornal Correio Paranaense, página 15. A empresa vencedora será a gestora da imagem institucional da Prefeitura, do prefeito e equipe perante a opinião pública, e da veiculação de publicidade em diferentes canais de comunicação como jornais, rádios, tv´s, internet, outdoors, placas e banners.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: