URBS vai encaminhar pedido de colocação de plaquetas nos ônibus de SJP

Blog Single
Medida é válida somente ao transporte metropolitano. Quanto aos veículos que circulam na cidade, regulamentação cabe à Prefeitura

A administradora dos ônibus da Capital, a URBS, informou ao PautaSJP.com, por meio da Assessoria de Imprensa, que a empresa vai enviar um comunicado à Auto Viação São José dos Pinhais para que os ônibus tragam os nomes das principais ruas nas plaquetas que ficam na porta de entrada. No caso dos veículos que circulam apenas dentro de São José dos Pinhais, segundo a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), cabe às prefeituras a regulamentação.

A medida é referente a reportagem do site publicada ontem (24). São José dos Pinhais possui mais de 70 linhas de ônibus. Grande parte do serviço é feito pelas empresas Auto Viação São José dos Pinhais e Sanjotur, que transportam perto de 40 mil pessoas por dia. Os ônibus geralmente trazem somente os nomes dos locais de origem e destino. Nas portas de entrada dos passageiros as plaquetas ficam vazias. Na Capital todos os veículos trafegam com as plaquetas atualizadas.

[PautaSJP.com]

Mais imgens desta notícia

Compartilhe esta notícia no Facebook: